segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Entrega de Bens na Novais e Sousa






No dia 16 de Dezembro, o CNO da ATAHCA realizou a entrega dos bens adquiridos com o dinheiro angariado através da venda de rifas e da Gala de Natal. A campanha e recolha de bens alimentares e brinquedos, a venda de rifas, bem como a participação no jantar ultrapassou, em grande escala, as expectativas, pelo que foram entregues cerca de uma tonelada de bens alimentares, roupas, brinquedos, livros e DVD´s.

Entre os bens adquiridos encontravam-se 2 mesas de apoio, 10 poufs (com as cores da ATAHCA), um plasma e um leitor de DVD. Foi também entregue uma mesa de Ping Pong que foi um donativo da Torrestir.


O Director do nosso Centro, Professor Mota Alves, comprometeu-se, bem como a equipa que lidera, no sentido de «adoptar» esta instituição como a “menina dos nossos olhos”. Referiu ainda, que «este é um projecto que se quer manter vivo e sempre que tivermos oportunidade, tudo faremos para minimizar a indiferença com que, muitas vezes, a pessoa portadora de deficiência é vista por aqueles que se dizem normais, bendizendo todas as associações que trabalham em prol de causas tão nobres».

Sem comentários:

Enviar um comentário